Uma ação rápida da Polícia Militar de Mato Grosso terminou na prisão de um suspeito de participação em um roubo a residência nesta segunda-feira (08), em Alto Taquari (MT).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, dois homens invadiram uma residência em posse de arma de fogo, renderam a proprietária da casa, seus familiares e depois roubaram diversos objetos como joias, aparelhos de TV, bebidas, roupas, perfumes, além de dois veículos. Os suspeitos fugiram em direção a cidade vizinha, Alto Araguaia.

Imagem: policia
Simulacros apreendidos e objetos roubados recuperados pela Polícia Militar – foto – PMMT

Para tentar interceptar os criminosos, a Polícia Militar realizou um bloqueio na MT-100. Uma Toyota Hilux SW4, conduzida por um dos suspeitos rompeu o bloqueio em alta velocidade e logo em seguida rodou na pista.  O condutor conseguiu fugir para um matagal.

O outro suspeito que conduzia uma motocicleta também tentou “furar” o bloqueio. Porém, antes de passar pelas viaturas posicionadas na pista, parou a moto, pegou a arma e acelerou o veículo contra os policiais que reagiram efetuando três disparos.

O condutor foi alvejado na perna, perdeu o controle da motocicleta e caiu no meio da pista. O acusado foi socorrido com suspeita de fratura. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia.

Além dos veículos, diversos objetos foram recuperados e dois simulacros (armas de brinquedos) foram apreendidos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.