Imagem: Suspeito preso por policiais da Força Tática
Suspeito preso por policiais da Força Tática – Foto: PM – MT

Marcos Henrique Santos de Souza, 21 anos, conhecido como “Marquinhos” foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de participar de um roubo em uma residência. O indivíduo foi detido no início da madrugada deste sábado (6) no bairro Lucia Maggi, em Rondonópolis (MT). A PM apreendeu um revólver calibre .32, um veículo Ford Ecosport e um moletom de cor cinza, azul e branco que foi utilizado no dia do crime.

Conforme informações da Polícia, Marcos foi reconhecido de participação no crime de roubo a residência através de imagens de câmeras de segurança.

Imagem: Arma apreendida pela Força Tática
Arma apreendida pela Força Tática – Foto: PM – MT

Após verificar as imagens de segurança, a PM foi até a casa do suspeito onde foi encontrado o casaco branco e cinza com capuz, utilizado no dia do roubo, onde segundo a PM é evidente nas imagens do crime registradas em vídeo.

Marcos confessou ter participado do roubo juntamente com outros três criminosos, e afirma desconhecer o paradeiro dos outros envolvidos.

O indivíduo ainda declarou que utilizou um veículo Ecosport para chegar ao local do crime e também para auxiliar na fuga e que uma das armas utilizadas ainda estava dentro do carro. O Ecosport de cor cinza também aparece claramente nas imagens das câmeras que registraram o roubo.

Imagem: Veículo recuperado pela PM
Veículo apreendido pela PM – Foto: PM – MT

Dentro do veículo a PM encontrou o revólver calibre .32 sem munições. Foram enviadas fotos do criminoso, do carro, da arma e do casaco para a vítima do roubo, que prontamente reconheceu o indivíduo e os objetos como estando envolvidos no crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.