Imagem: vereador Beto do Amendoim
Foto: assessoria

O vereador Beto do Amendoim esteve na Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, junto com o Secretario Sr º Paulo José Correia e toda a sua equipe tratando da regularização fundiária do Jardim Primavera Parte 2, nesta segunda-feira (16).

Para garantir cidadania, direito social e moradia às famílias, o Vereador desde o início de sua gestão, tem recebido diversos pedidos dos moradores e vem cobrando junto à Prefeitura de Rondonópolis a regularização fundiária da região. Essa significa a realização do sonho das famílias que ali moram a décadas e agora finalmente com o empenho e dedicação do vereador Beto do Amendoim, vão receber suas escrituras.

E o Prefeito Srº José Carlos do Pátio tem sido muito parceiro e vem atendendo na medida do possível, todas as demandas e indicações do Vereador, da região do Jardim Ipiranga, Jardim Hortência e Jardim Primavera agradecemos aqui senhor Prefeito o comprometido com a comunidade local, sempre nos atender e demonstra a boa vontade e o esforço em resolver a demanda, obrigado.

Os moradores que ali residem têm direito, mas não tem a escritura. Agora esses irão receber o documento sem custo nenhum, ou seja, “GRATUITO”. Isso para imóveis até 250 m2, onde a renda familiar for no máximo de 5 salários e não possuírem outro imóvel em seu nome, será isento, de acordo com o Secretario Srº Paulo José Correia. Já os terrenos de 250 m2 até 560 m2 serão avaliados.

Está previsto uma reunião, solicitada pelo Vereador Beto do Amendoim, juntamente com o Prefeito Srº José Carlos do Pátio, para um ato de lançamento, fazendo o chamamento dos moradores. Será anunciado a instalação de um posto de apoio e atendimento no bairro, para dar orientações e iniciar o processo de regularização e apresentação dos documentos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.