Agora MT Variedades Música e Cultura Dupla sertaneja lança 3ª produção do Projeto Start
MUSICA

Dupla sertaneja lança 3ª produção do Projeto Start

Da Redação com Assessoria
VIA

Já está disponível no Youtube o clipe da música “Copo duplo de Whisky”, que é a terceira produção do projeto “Start”, idealizado pelos cuiabanos Afonso e Gabriel. A canção é inédita e encerra a primeira produção coletiva da dupla sertaneja.

O projeto Start foi lançado em fevereiro deste ano. O álbum conta com mais duas canções: “Se eu parar de beber” e “Quem disse que eu quero sarar”, que juntas já somam mais de 18 mil visualizações somente no YouTube. “Nosso projeto tem esse nome por ter sido o momento de ‘startʼ da nossa carreira, e presenteia nosso público com três músicas inéditas, que com certeza muitos irão se identificar”, contou Afonso.

“Copo duplo de Whisky”, conta uma história bastante comum: alguém apaixonado, sofrendo por amor. “É aquela pessoa que está tentando esquecer um ex amor, mas o vê em todos os cantos que olha e a saudade bate. E aí só uma dose de cachaça pra relaxar. E quem nunca?”, brinca Gabriel.

A dupla acredita que um dos diferenciais do álbum é que todo trabalho, desde gravação da música, produção, edição, finalização e divulgação é realizado na Capital mato-grossense. “O clipe feito pela MNS Films, produtora cuiabana. A produção foi feita por dois grandes produtores aqui de Cuiabá mesmo, Alyson Cafezinho e Marcos Souza, que produzem as melhores duplas do nosso Estado. Agradecemos imensamente a dedicação de cada um que trabalhou nesse projeto, que é tão importante para nossa carreira”, disparou Afonso.

A dupla – Os irmãos Afonso Yoshio, 21, e Gabriel Niashi, 24, formaram a dupla em outubro do ano passado. Eles já haviam cantado juntos em algumas apresentações esporádicas e resolveram unir de vez os talentos para se apresentaram nos mais variados palcos cuiabanos, com repertório que transita do sertanejo universitário ao raiz.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas