Um crime bárbaro atingiu em cheio um dos condomínios fechados mais luxuosos de Rondonópolis na tarde desta terça-feira (24). Segundo as primeiras informações, o segurança, Bruno de Lima Pereira, 27 anos, disparou no mínimo dez vezes contra Renecléia Aparecida Bispo (41).

Imagem: Crime no condomínio
Crime no condomínio – Foto: AGORA MT / Varlei Cordova

Testemunhas do crime cruel, informaram que o segurança, depois de descarregar sua arma, municiou novamente o revólver calibre 38 e voltou a disparar contra a mulher.

Imagem: Policiais em busca do suspeito na mata
Policiais em busca do suspeito na mata – Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

Após os disparos, Bruno em posse da arma, montou em uma motocicleta e fugiu em direção à Vila Paulista. Perseguido por um veículo, segundo populares, ele foi abalroado, caiu ao solo e fugiu a pé, se escondendo dentro de uma propriedade rural. Na fuga o suspeito deixou para trás a arma que teria sido utilizada e um colete.

Uma verdadeira operação foi armada para tentar capturar Bruno, homens da PM, sendo da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (Car), além de policiais civis e federais, estão cercando o local e vasculhando cada centímetro da propriedade para localizar o suspeito.

Apesar do rápido atendimento do Serviço Móvel de Urgência, Renecléia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Imagem: Policiais em busca do suspeito na mata e, sitios
Policiais em busca do suspeito na mata e, sitios – Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

A polícia ainda não sabe informar quais foram os motivos que levaram Bruno a cometer o crime.

ATUALIZAÇÃO

Três horas após o crime, devido as dificuldades noturnas, os policiais deixaram a propriedade. Segundo o Capitão De Deus, da Polícia Militar, o suspeito atravessou o rio e fugiu para região de mata pertencente a Aldeia Tadarimana.

A equipe de Inteligência trabalha agora em busca de detalhes. A Polícia acredita que como a fuga não foi planejada, Bruno deve pedir ajuda a qualquer momento.

Qualquer informação pode ser repassada via 190 para Polícia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.