A atitude de uma mãe ajudou a Polícia Militar a conduzir para Delegacia, o filho suspeito de ter praticado um roubo na tarde desta segunda-feira (23). Na ação criminosa, dois indivíduos em uma motocicleta roubaram joias de um casal no Residencial Violetas, em Rondonópolis (MT).

Imagem: Suspeito detido por roubo no Jardim das Violetas
Suspeito de roubo em Rondonópolis – Foto: Divulgação PMMT

Segundo informações da PM, registradas no Boletim de Ocorrência (BO), uma testemunha teria percebido o momento em que as vítimas foram abordadas pelos suspeitos, e anotou a placa da motocicleta usada por eles.

Diante da informação, os policiais seguiram para o endereço ao qual o veículo estava cadastrado. No local, a mulher disse que a motocicleta estava com seu filho, mas que avisaria a Polícia assim que ele retornasse para casa.

Imagem: Motocicleta utilizada pela prática de roubo pelo suspeito
Motocicleta usada no roubo, segundo a Polícia -Foto: Divulgação PMMT

Por volta das 22h de ontem, a mãe ligou e avisou que o rapaz havia chegado. Logo em seguida os policiais militares voltaram ao endereço, e com autorização dos proprietários entrou na casa e abordou o suspeito, conduzindo o mesmo para Delegacia.

Na 1ª DP, apesar de negar a autoria do roubo, ele foi reconhecido imediatamente pelas vítimas, segundo a Polícia. O acusado tem 18 anos de idade.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.286243

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.