Agora MT Mundo Mãe pede cartas para seu menino doente que disse: “cansei de viver”
LUTA DIÁRIA

Mãe pede cartas para seu menino doente que disse: “cansei de viver”

“Ele me disse que queria que uma borboleta viesse e o tirasse daqui"

Da redação com Bebê Mamãe

Imagem: menino mae ajuda3
Mãe e filho – Foto: reprodução

Uma mãe está pedindo ajuda na internet para seu menino que tem uma doença rara. Mas trata-se de um pedido de ajuda bem diferente. Isto porque Tanya Williams não está pedindo apoio financeiro, mas sim emocional.

O filho dela, Rhys Williams de 13 anos, sofre com uma doença rara desde o seu nascimento. Ele sofre com a epidermólise bolhosa, que causa o aparecimento de diversas bolhas na pele. Estas bolhas causam dor e ainda fazem com os dedos de Rhys grudem uns nos outros e também fazem com que ele não consiga andar e precise de uma cadeira de rodas. Ele também não pode ser abraçado por outras pessoas devido à frágil condição de sua pele.

Imagem: cats
Rhys Williams – Foto: reprodução

O caso de Rhys é tão grave que agora aos 13 anos ele confessou para sua mãe que não tem mais vontade de viver. “Ele me disse que queria que uma borboleta viesse e o tirasse daqui. Ele me disse que cansou de viver, cansou de sentir dor e que quer desistir, não quer lutar mais. O que uma mãe faz quando ouve isso?”, desabafou Tanya em entrevista ao jornal britânico The Sun.

A dor de Rhys está tão forte que ele precisa tomar morfina com frequência. “Ele geralmente é um garoto feliz, mas atualmente está muito triste, não sei se vai conseguir lutar muito mais desse jeito”, contou Tanya.

Ela então decidiu pedir para a população enviar cartões de aniversário para seu filho, que completa 14 anos no dia 21 de setembro. “Nós fizemos isso em um natal que ele também estava triste e ele ficou tão feliz com os cartões. Cada cartão mostrava para ele que a vida valia a pena e que valia a pena continuar lutando. Eu espero que os cartões que ele receber no aniversário façam ele ver que nem tudo é ruim, que existem coisas muito boas para as quais vale a pena viver”, afirmou a mãe.

A família vive na Inglaterra e os cartões podem ser mandados para o endereço 40 Whalley Avenue, Bolton, BL1 5UD, Inglaterra.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas