Imagem: cachorra bueiro piracicaba 05092019145456807
O resgate durou dois dias e Tequila passa bem – Foto:
Mayara Bragion

Uma mulher que caminhava pelas ruas de Piracicaba, interior de SP, salvou uma cachorra que estava presa dentro do bueiro. A designer de sobrancelha Mayara Bragion, de 24 anos, estava acompanhada do irmão quando percebeu a presença do animal. “Ouvimos um latido assim que passamos perto e ligamos para os bombeiros. A cachorrinha estava lá dentro”, conta.

Batizada de Tequila, a pequena estava assustada com a situação e se escondeu na tubulação. O resgate foi resolvido no dia seguinte, após uma amiga de Mayara descer na vala para retirá-la. “Pegamos carnes, madeiras que encontramos pelas ruas, uma coleira e fomos. Foi bem difícil, mas aos poucos percebemos que ela foi pegando confiança”, lembra a moça.

Além de juntar voluntários no local, a equipe salvadora ainda arrecadou dinheiro para pagar os cuidados do veterinário. Outra boa notícia é que Tequila era uma cachorra desaparecida. “Uma moça entrou em contato pelas redes sociais dizendo que era dela. Após os exames, ela foi levada para a dona”, finaliza.

Imagem: cats

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.