A Polícia Civil investiga a causa da morte de Licínio de Bulmnes Arruda, de 56 anos, que foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (7), em uma quitinete no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ele foi encontrado nu, caído no chão com as costas para cima.

Forte odor que vinha do local chamou atenção dos vizinhos, que acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Peritos acreditam que o homem está morto há pelo menos cinco dias.

A proprietária do apartamento esteve no local e acionou a Polícia Civil, informando que ele era aposentado, morava sozinho e que tinha relacionamentos com mulheres mais novas. Disse ainda que pagava o aluguel em dia.

Segundo os vizinhos, um forte odor vinha sendo sentido no local desde o final de semana, mas que se intensificou na segunda. Eles decidiram pular o portão do local e encontraram ao homem já morto.

Não havia sinais de arrombamento e o local da morte estava sem nenhuma alteração que indique luta corporal. A Politec acredita que trata-se de uma morte natural, mas a causa será investigada.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.