Se tem uma data que os pequenos aguardam ansiosamente é o Dia das Crianças. E não dá para falar do Dia das Crianças sem falar de presentes. Em Rondonópolis algumas lojas já abasteceram os estoques e as expectativas de vendas são as melhores.

Imagem: Modelo loka kids
Julia Oliveira – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

O Dia das Crianças é considerado um termômetro para as vendas. Segundo a confederação nacional do setor, as vendas devem crescer 4,4% na comparação com 2018 – o melhor resultado em seis anos. A data, que deve movimentar R$ 7,8 bilhões, é a 3ª mais importante para o comércio, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

Já imaginou juntar moda com brincadeira? Essa é a tendência da vez! Várias marcas já estão apostando em peças infantis interativas. São roupas que mudam de cor, liberam cheirinho, estampas divertidas, cores atrativas, tudo para chamar a atenção da criançada.

Imagem: Moda loka kids
Léa Lopes – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

Os acessórios e peças divertidas estão a todo o vapor e podem ser encontradas a partir de R$ 10 em uma das lojas de artigos para bebês e crianças em Rondonópolis (MT). Conforme a empreendedora Léa Lopes Tesoro da loja Looka Kids, as expectativas para esse ano são as melhores.

Nessa quarta-feira (9) a loja começa a exposição especial para o ‘Dia das Crianças’. Várias peças estão com descontos de 50% que seguem até o fim do mês de outubro.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.