22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Garotos denunciam suspeito por presentes e comida em troca de sexo oral
    ACUSADO ESTÁ PRESO

    Garotos denunciam suspeito por presentes e comida em troca de sexo oral

    Imagem: delegacia de Jauru
    Delegacia da Polícia Civil de Jauru, que investiga o caso – Foto: assessoria

    Adolescentes de 15 e 16 anos denunciam homem de 56 anos, identificado apenas pela inicias M.G.S., por estupro. Segundo a Polícia Militar, os menores disseram que no último domingo (27), foram presentados, com roupas e correntes, pelo suspeito para deixá-lo fazer sexo oral neles. O crime aconteceu no município de Jauru (MT).

    Conforme boletim de ocorrência, numero: 2019.322439, a Polícia Militar foi acionada pelos pais dos menores que estranharam quando os menores chegaram com os presentes em casa. A mãe de um dos garotos ainda encontrou um preservativo dentro do short do menino, o que levantou ainda mais suspeita.

    Após longa conversa, os adolescentes confessaram os abusos e disseram o suspeito teria convidado os dois até sua residência para manter relação sexual. Lá ele daria presentes e comida. Os menores foram.

    Já na casa, o homem retirou a cueca dos meninos, acariciou os órgãos genitais das vítimas e praticou sexo oral. No documento policial os menores narram ainda que o suspeito  colocou preservativo nos meninos e passou gel lubrificante no corpo deles, mas não houve penetração.

    Um dos menores confessou à polícia que já vinha frequentando a casa do aliciador e que chegou a receber outros presentes como uma “cuecas verde” e dinheiro.

    A reportagem do AGORA MATO GROSSO entrou em contato com a delegacia da Cidade mas não conseguiu falar com o delegado responsável pela investigação. A Polícia Civil local não soube informar se o suspeito confessou ou negou o crime, mas confirmou que foi mantido preso e a investigação continua.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS