Agora MT Mundo Menino se revolta após mãe ir trabalhar sem lhe dar um beijo
FOFURA

Menino se revolta após mãe ir trabalhar sem lhe dar um beijo

Bebê Mamãe / R7
VIA

Imagem: menino
Foto: reprodução

Um menino de dois anos viralizou na web após ter ficado indignado com a mãe que foi trabalhar e não lhe deu um beijo.

Um fofo menino de apenas dois anos está viralizando na web por causa de um vídeo muito fofo e inusitado. No vídeo gravado pelo pai, o pequeno Alexander dos Estados Unidos está indignado pelo fato de sua mãe ter ido trabalhar sem lhe dar um beijo.

Ele começa a apontar para si mesmo e para a irmãzinha bebê e a fazer um estalinho de beijo com a boca. O pai então pergunta: “Ela não te deu um beijo e foi trabalhar?”. E o pequeno responde: “É!”.

A criança continua fazendo o barulhinho de beijo e apontando para si mesmo, o irmão e o pai. E o pai então questiona novamente: “Você queria ter dado um beijo nela, mas ela foi trabalhar?”. E o pequeno diz: “É!”. O pai então diz: “Nossa! Que mãe faz isso?!”. E a criança concorda: “É!”.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pela mãe de Alexander, Diana Simos. Ao mostrar o vídeo, ela disse: “Após ter levado o Alexander para o futebol eu estava tão apressada para voltar ao trabalho e meu bebê ficou chateado que eu fui embora sem lhe dar um beijo de tchau. E ele teve muita coisa a dizer sobre isso para o meu marido!”. O vídeo já teve mais de 70 mil visualizações nas redes sociais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas