Agora MT Bastidores Miss que debochou de entregador de lanche pode perder 'coroa'
PUNIÇÃO

Miss que debochou de entregador de lanche pode perder ‘coroa’

FONTE
VIA

Imagem: miss campo novo parecis debocha de entregador de lancheA miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, causou na internet e na imprensa após publicar um vídeo debochando de um entregador de comida que usava uma bicicleta pelas ruas de Cuiabá.

“Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse, aos risos, no vídeo publicado por ela no Instagram.

Bruna foi duramente criticada nas redes sociais e também nos comentários de matérias sobre o assunto publicadas em portais de notícias de Mato Grosso. Após a repercussão negativa ela excluiu o vídeo e bloqueou seus perfis nas redes sociais.

Agora, a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 se posicionou sobre o assunto. Além de reprovar a conduta da jovem, informou que adotará as medidas cabíveis para puni-la. Até a coroa da modelo está em risco!

Confira a íntegra do comunicado

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas