Imagem: 1c0af67d05c987201c62d32e23ddc03e
O corpo da mulher foi encontrado por um familiar – Foto: Rafael Medeiros

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de sua casa nesta quarta-feira (30), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá – MT. A Polícia Civil que passou a investigar o caso, informou que a vítima, identificada apenas pelas iniciais M.C.M., registrou uma ocorrência contra o ex-marido no dia 26 de outubro. O homem, que não aceitava o fim do casamento, não foi localizado.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a mulher procurou a 1ª Delegacia de Polícia, logo nas primeiras horas do dia 26, para pedir medidas protetivas. Ela informou que há pelo menos um ano estava pedindo a separação para o marido e ele recusava sair de casa. Consta no registro policial que a vítima estava sofrendo ameaças, inclusive de morte.

Na última agressão, narrada pela mulher, o companheiro identificado como E.F.P.C., a agrediu com tapas, socos e bofetadas com panelas. Ele ainda teria tentado enforcá-la com uma corda. Segundo a Polícia Civil, o homem até chegou a ser preso, porém foi solto em audiência de custódia. Ela ganhou medidas protetivas e não acionou mais a polícia desde o dia da denúncia.

O corpo da mulher foi encontrado por um familiar. A polícia não informou se havia sinais de tortura pelo corpo, sinais de faca ou tiro. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exame de necropsia. O laudo da Politec deve sair em 30 dias.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai aguardar o resultado dos exames periciais para dar andamento às investigações.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.