20 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ação entre amigos irá arrecadar alimentos em troca de tatuagens neste domingo
    NATAL SOLIDÁRIO

    Ação entre amigos irá arrecadar alimentos em troca de tatuagens neste domingo

    Imagem: Elza Fernandes presidente da ong fala do evento no Casario
    Elza Fernandes- Foto – Varlei Cordova/ AGORA MATO GROSSO

    Para quem já desejava fazer uma nova tatuagem, essa é a oportunidade de além do desenho, ajudar ao próximo neste fim de ano. Uma ação do Projeto ‘Corações Solidários’ que será realizada amanhã (01) no Casario, irá arrecadar alimentos em troca de tatuagens.

    Imagem: entrega realizada no dia das Crianças
    Entrega realizada no ano passado – Foto: Reprodução/Redes Sociais

    De acordo com Elza Fernandes, que é a idealizadora do Projeto, há cinco anos o grupo composto por seis amigos vem realizando ações na Páscoa, Dia das Crianças e Natal através da ajuda de parceiros, porém esse ano, com a participação de dez tatuadores da cidade o evento será diferente.

    “ Teremos dez tatuadores da cidade que irão voluntariamente e com materiais próprios fazer as tatuagens, mas vale lembrar que quem não quer uma tatuagem pode levar os alimentos e ajudar ao próximo” afirmou.

    O evento irá começar as 8h e seguirá até as 18h e serão entregues 100 senhas. 20 kg de alimentos poderão ser trocados por uma tatuagem de até 10 centímetros.

    O alimento arrecadado será entregue às famílias carentes em diversos bairros da cidade, assim como já foi feito em outros anos.

    Imagem: evento tatoo

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS