24 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Bandidos armados rendem mulheres e roubam veículo na Fernando Corrêa
    NA SAÍDA DE LOJA

    Bandidos armados rendem mulheres e roubam veículo na Fernando Corrêa

    Imagem: b2deada1 411f 45f1 9d05 2bb240ccd6fd
    Veículo recuperado de assalto em Cuiabá –  Foto: Divulgação/PM

    Três homens acusados de render duas mulheres e levar o veículo das vítimas foram presos na noite desta segunda-feira (4), em Cuiabá. O assalto foi praticado pelos criminosos na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis. O veículo foi recuperado.

    Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos armados renderam as mulheres quando saiam de uma loja de eletrodomésticos. Eles seguiram sentido à região do Coxipó.

    As vítimas acionaram a PM que passou o registro do roubo via radio às demais guarnições. Minutos depois o veículo, um Prisma de cor branca, foi localizado e abordado. Dentro estavam três suspeitos, Arlonn Augusto Marques do Amaral, 25 anos, Mayko Joriatti de Matos, 30 anos e Fábio Barbosa de Freitas, 23 anos.

    Com Fábio a equipe da PM encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Todos os pertences pessoais e o carro das vítimas foram recuperados e entregues a elas. Os presos foram encaminhados à central de Flagrantes de Cuiabá e a Polícia Civil vai investigar o crime.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS