30 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Casal é executado em barraco e policiais acham os corpos 'por acaso'
    TIROS NA CABEÇA

    Casal é executado em barraco e policiais acham os corpos ‘por acaso’

    Imagem: 20191111114150
    Flávio Oliveira e Sueli de Almeida Costa eram conhecidos da polícia – Fotos: divulgação/PJC

    A Polícia Civil encontrou dois corpos, sendo de um homem e uma mulher, na manhã desta segunda-feira (11), dentro de uma casa abandonada, no bairro São Luiz, em Cáceres (MT). As vítimas, que tinham marcas de tiros na cabeça, foram identificadas como Flávio Oliveira da Silva, 29 anos e Sueli de Almeida Costa, 24 anos.

    Segundo a Polícia Civil, policiais procuravam por uma testemunha sobre outra investigação não divulgada quando encontraram os corpos. O casal tinha passagens pela polícia por tráfico, furto, corrupção de menores e uso de drogas.

    Imagem: 20191111114038
    Até o momento não há testemunhas que possam auxiliar a polícia – Foto: divulgação/PJC

    O local, de acordo com os policiais, é usado por usuários de droga. Até o momento não há testemunhas que possam auxiliar a polícia. De acordo com investigadores, as vítimas podem ter sido assassinadas na madrugada.

    A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foi chamada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Apenas familiares do homem compareceram no órgão para auxiliar na investigação formal. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso e as investigações continuam.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS