Um homem de 39 anos foi esfaqueado durante a madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Capital e passa bem. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares por volta das 4h. A tentativa de homicídio aconteceu próximo a um posto de combustível.

Ao chegar no local a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o a vítima para a unidade de saúde onde recebeu os devidos atendimentos. Seu quadro de saúde é estável, segundo a PM.

Testemunhas disseram à polícia que, o homem havia dito que uma pessoa o abordou e repentinamente começou a efetuar os golpes de faca contra ele. Segundo ele, ainda tentou correr, mas caiu no chão. A vítima não soube identificar quem o atacou e garantiu não conhecer o homem que fugiu após o ataque.

A partir das características do agressor repassadas pela vítima, rondas foram feitas nas proximidades do local do crime, mas o agressor não foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e deve ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.