28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Em surto, jovem esfaqueia mãe e faz cova para enterrá-la junto com...
    SOB EFEITO DE DROGAS

    Em surto, jovem esfaqueia mãe e faz cova para enterrá-la junto com criança

    Imagem: covas nova ubiratã
    A vítima mostrou para os policiais as duas covas rasas feitas pelo suspeito – Foto: divulgação/PMMT

    A Polícia Militar prendeu José Nunes da Silva, 21 anos, após esfaquear a própria mãe e ameaçar enterrar a vítima e a irmã de seis anos no quintal de casa, na manhã do último sábado (23), em Nova Ubiratã (MT(). O jovem passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (25) e teve a prisão mantida pelo juiz. Ele foi para cadeia pública da cidade.

    José já possui histórico policial pois pratica delitos desde quando era menor de idade. O jovem alegou à polícia que usa drogas desde os 11 anos. O suspeito confessou que é dependente químico e alegou ter tentado contra a vida dos familiares porque estaria sendo maltratado. Argumento que estava cansado e perturbado.

    Nos fundos da residência, os policiais encontraram duas covas rasas e a pá utilizada pelo suspeito. O objeto foi apreendido no local.

    A mãe do garoto ligou para a polícia pedindo ajuda via 190 e contou que foi ferida com golpes de faca na testa e na região do peito. Ela disse que o agressor foi o próprio filho.

    Na residência, a polícia encontrou o suspeito amarrado com uma corda por populares. A família relatou que o jovem é dependente químico e costuma ficar agressivo em períodos de abstinência. Ele foi preso por tentativa de homicídio doloso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS