Imagem: Conselho tutelar vg
Conselho Tutelar de Várzea Grande – Foto: divulgação

A mãe de uma adolescente de 14 anos foi detida na noite desta quarta-feira (27), em Várzea Grande, por não permitir que a filha entrasse em casa obrigando a menor, gestante de oito meses, a dormir na rua. A menor foi encontrada pela Polícia Militar dormindo no meio do lixo na Cohab Jaime Campos.

Segundo informações a guarnição foi acionada por uma testemunha que relatou o desentendimento entre Andréia Maria de Oliveira, 42 anos, e a filha que acabou expulsa de casa pela mãe.

Quando chegou no local a PM encontrou a menor dormindo do lado de fora da residência, em meio aos cachorros e sucatas. Segundo relato contido no boletim de ocorrência, um local totalmente insalubre com o agravante de a menor estar gestante. Ela disse que teve problemas com a mãe e que na casa dela não poderia mais entrar.

Questionada sobre a situação, a mãe da menina disse que anteriormente já havia registrado um B.O, contra o pai da criança que a filha espera. No relato, ela alega que o acusado usa a filha para vender e transportar drogas para ele.

Disse ainda que tentou de tudo para resolver os problemas da filha, mas já desistiu e deixou que ela ficasse sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Diante da situação, a duas foram conduzidas a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências necessárias. O Conselho Tutelar do Município também foi acionado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.