Uma mulher de 32 anos foi sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (10), ao ser esfaqueada no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A acusada pelo crime, Leidiane Piedade da Silva, de 25 anos, disse à Polícia Militar que a tentativa foi encomendada pelo marido da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência nº 2019.336630, a guarnição foi acionada para atender uma briga entre duas mulheres na avenida principal do bairro Serra Dourada. Ao chegar no local a vítima já estava caída no chão e se queixando das perfurações. Ao constatar os ferimentos a guarnição acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A suspeita foi localizada e detida. Ela confirmou a autoria da tentativa e disse que agiu a mando do esposo da vítima, conhecido como “Boy”. Ele não foi localizado. Leidiane não disse aos policiais onde escondeu a arma do crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A vítima recebeu atendimento médico e foi transferida ao Pronto-Socorro de Cuiabá devido à gravidade das perfurações, que segundo os médicos foram três no total, sendo que um dos golpes atingiu o pulmão. O estado de saúde dela é grave.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.