29 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rapaz estupra criança de 9 anos dentro de escola após jogo de...
    ABSURDO

    Rapaz estupra criança de 9 anos dentro de escola após jogo de ‘verdade ou desafio’

    Imagem: Central de Flagrantes VG
    Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de VG – Foto: divulgação/PJC

    Um rapaz de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (18), por estuprar garoto de 9 anos na escola onde ambos estudam. O crime aconteceu no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Segundo a vítima ela foi obrigada a praticar sexo anal com o estuprador.

    Segundo o boletim de ocorrência nº 2019.345204, a vítima chegou em casa chorando e disse à mãe que havia sido abusada, após uma brincadeira entre os colegas da escola. Wellington Antônio da Silva, 18 anos, foi apontado pelo menino como autor do crime.

    A mãe acionou a Polícia Militar que de imediato se deslocou até a escola e localizou o acusado. A família do aluno foi acionada, mas ninguém compareceu nem à escola nem à delegacia.

    Segundo a vítima, um grupo de amigos estavam brincando de um jogo chamado “verdade ou desafio”. Momento em que o menino perdeu o jogo e na teoria teria que fazer o que o opositor do jogo mandasse, que no caso era Wellington. Ele mandou que o menino praticasse sexo oral nele e ele se negou.

    Algum tempo depois o rapaz pegou o menino pelo braço e levou até o banheiro, e com a cobertura de outros comparsas praticou sexo anal com ele.

    O diretor da unidade disse que não tinha conhecimento do caso e que tomará medidas para que fatos como esse não voltem a se repetir dentro da unidade. O suspeito não negou a versão dada pelo garoto. Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS