Imagem: preso roo
Iago da Silva Barbosa usava as redes sociais para vender drogas – Foto: PJC

Estudante de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (28) envolvido no comércio de drogas em Rondonópolis (MT). Iago da Silva Barbosa vendia maconha pelas redes sociais e foi descoberto durante trabalho de investigação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O jovem possui antecedentes criminais por receptação, furto e corrupção de menores. As investigações iniciaram há duas semanas.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar o endereço do jovem no Jardim Rondônia. Lá tinha intensa movimentação de pessoas chegando e saindo.

Na abordagem o rapaz tentou fugir e ainda quebrar o aparelho celular. De acordo com a Polícia Civil, a conduta do suspeito é uma determinação de organizações criminosas para não deixar evidências ou materialidade de que se trata de integrante da facção.

Iago confirmou ser traficante. No interior da casa foram apreendidas uma caixa contendo uma balança de precisão, várias porções de maconha e dinheiro. Também foram encontradas conversas no celular do suspeito anunciando a venda de drogas.

Depois de interrogado, Iago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Imagem: 28 roo
Foto: divulgação/PJC

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.