Imagem: Samu atendendo vitima de arma branca
Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado e socorreu uma das vítimas – Foto: Kléber Araújo/TV CIDADE

Em bebedeira dois ‘amigos’ se desentendem por causa de uma travesti e brigam com faca. A ocorrência foi registrada por volta da 2h, desta quinta-feira (14) no bairro Areão, em Cuiabá. Dois homens ficaram feridos e precisaram ser levados ao Pronto-Socorro da Capital para receberem atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, N°.79983 os homens, de 67 e 58 anos, tinham iniciado uma discussão. O documento policial não detalha por qual motivo eles se desentenderam. Testemunhas disseram que o desentendimento seria por causa de uma travesti que faz programa na região. Ela não foi encontrada para dar sua versão sobre o caso. Após uma série de xingamentos, os dois homens partiram para agressão física.

Com os ânimos à “flor da pele”, o idoso de 67 anos foi até o balcão, pegou uma faca, tipo peixeira, e partiu para cima do desafeto. Irado e bêbado, o homem de 58 anos retirou um canivete do bolso e reagiu.

Populares conseguiram apartar a briga e chamaram a Polícia Militar. Quando uma viatura  chegou um dos homens já havia sido socorrido. Ele permanece internado no Pronto-Socorro, mas, o o estado de saúde dele não foi informado à reportagem.

O segundo teria ido para a sua casa. Os militares foram até a residência e encontraram o homem, com um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido no imediato pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Os nomes dos envolvidos foram preservados no boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso registrado como tentativa de homicídio. Ambos serão ouvidos após alta médica.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.