Imagem: vereadores visitam novo hospitalPrestes a ser inaugurado, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) recebeu na manhã desta quarta-feira (13) os vereadores do Legislativo Cuiabano para uma vistoria nas salas e equipamentos que serão entregues na próxima segunda-feira (18).
O presidente da Câmara, Misael Galvão e os vereadores Abilio Junior (PSC), Ricardo Saad (PSDB), Vinicyus Hugueney (PP) e Diego Guimarães (Progressistas) acompanharam a fiscalização.
“Agora o Hospital está pronto, são apenas alguns detalhes dentro das salas de cirurgia que possuem tempo hábil para serem instalados. Chegamos ao finalmente, agora é cobrar o atendimento corretamente. Cuiabá terá um ganho muito grande. Parabéns ao prefeito, aos vereadores e a população por esse presente”, conta Ricardo Saad, presidente da comissão de saúde do Legislativo.
Segundo o diretor geral do HMC, Alexandre Beloto, essa é uma fiscalização muito válida para mostrar que a obra já está encaminhando para a inauguração. “Essa é uma vistoria importante para mostrar a transparência que o prefeito Emanuel está dando na saúde. Os vereadores conseguiram ver que a obra está 100% a ser entregue no próximo dia 19 para que possamos atender a população com maior qualidade”, completou Beloto.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.