30 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Vereadores da Capital vistoriam obra de hospital antes de inauguração
    INSPEÇÃO IN LOCO

    Vereadores da Capital vistoriam obra de hospital antes de inauguração

    Imagem: vereadores visitam novo hospitalPrestes a ser inaugurado, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) recebeu na manhã desta quarta-feira (13) os vereadores do Legislativo Cuiabano para uma vistoria nas salas e equipamentos que serão entregues na próxima segunda-feira (18).
    O presidente da Câmara, Misael Galvão e os vereadores Abilio Junior (PSC), Ricardo Saad (PSDB), Vinicyus Hugueney (PP) e Diego Guimarães (Progressistas) acompanharam a fiscalização.
    “Agora o Hospital está pronto, são apenas alguns detalhes dentro das salas de cirurgia que possuem tempo hábil para serem instalados. Chegamos ao finalmente, agora é cobrar o atendimento corretamente. Cuiabá terá um ganho muito grande. Parabéns ao prefeito, aos vereadores e a população por esse presente”, conta Ricardo Saad, presidente da comissão de saúde do Legislativo.
    Segundo o diretor geral do HMC, Alexandre Beloto, essa é uma fiscalização muito válida para mostrar que a obra já está encaminhando para a inauguração. “Essa é uma vistoria importante para mostrar a transparência que o prefeito Emanuel está dando na saúde. Os vereadores conseguiram ver que a obra está 100% a ser entregue no próximo dia 19 para que possamos atender a população com maior qualidade”, completou Beloto.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS