22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Dois acidentes matam motorista sem CNH e ciclista bêbado em Cuiabá
    IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO

    Dois acidentes matam motorista sem CNH e ciclista bêbado em Cuiabá

    Imagem: amp whatsapp image 2019 12 01 at 21.41.27
    Carro ficou com a frente destruída após bater em um poste – Foto: divulgação/Deletran

    Dois acidentes de trânsitos terminaram em morte neste domingo (1º) em Cuiabá. O primeiro caso ocorreu no bairro Pedra 90, região periférica da Capital onde Anderson Mendes de Oliveira, 24 anos, morreu após bater num caminhão em seguida colidir contra um poste. O rapaz conduzia um veículo de cor branca sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Anderson seguia pela avenida Santos Dummont, quando não teria respeitado uma placa de pare em um dos cruzamentos. Ele invadiu a preferencial e bateu num caminhão baú. O veículo de carga ainda colidiu contra a parede de uma empresa enquanto carro bateu contra um poste de energia.

    Outras duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

    Outro caso

    Imagem: a0bb6d17 2b70 4246 b244 384faff2252c
    O ciclista, segundo a polícia, estava embriagado – Foto: Rafael Medeiros

    Também neste domingo, um ciclista morreu ao bater de frente com um ônibus, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima Jorge Luiz Loureiro Machado, 61 anos, estava embriagada e não respeitou a preferência em um cruzamento no bairro Três Barras.

    Imagem: ciclista morre atropelado em Cuiabá
    Ciclista morre atropelado por ônibus em Cuiabá – Foto: Rafael Medeiros/AGORA MATO GROSSO

    O ciclista morreu na hora sem chance de receber socorro. O condutor do coletivo permaneceu no local, fez o teste de etilômetro, que não apresentou álcool no sangue. Depois ele foi liberado.

    O corpo de Jorge foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS