22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Polícia Acidente Garoto de 2 anos vai para rua sem a mãe perceber e...
    FATALIDADE EM ÁGUA BOA

    Garoto de 2 anos vai para rua sem a mãe perceber e morre atropelado por carro

    Imagem: cinco sao baleados e dois morrem em um intervalo de 30 minutos
    Menino teria saído sozinho de casa e ido até a rua sem mãe ver – Foto: Divulgação

    Acidente de trânsito terminou com a morte de um menino de dois anos nesta quarta-feira (18), em Água Boa (MT). João Pedro Dantas Rodrigues foi atropelado e arrastado pelas ruas do bairro Jardim Tropical 3, onde mora com a família, na região central da cidade.

    De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o menino teria saído sozinho de casa e ido até a rua. O pai dele havia saído para trabalhar e a mãe dele estava em casa com outros filhos. A mulher não teria percebido a ausência do garoto.

    O condutor do Crossfox alegou que o garoto atravessou a rua e ele não conseguiu frear a tempo. Com a batida o menor foi arrastado por alguns metros e morreu no local. O próprio condutor chamou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

    Ele deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O condutor foi solto pelo delegado plantonista, pois não apresentava sinais de embriaguez, nem possuía histórico criminal.

    Por enquanto, apenas a mãe do menino foi ouvida, mas o pai deve prestar depoimento na delegacia ainda nesta quinta-feira (19). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS