29 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Idoso acusado de estupros é assassinado com 10 facadas no peito
    NINGUÉM SOCORREU

    Idoso acusado de estupros é assassinado com 10 facadas no peito

    Imagem: idosoIdoso de 62 anos, que responde por crime de estupro, foi assassinado dentro de casa com pelo menos 10 facadas no peito, perna e barriga. O crime foi praticado na cidade de Cláudia (MT) neste último domingo (29).

    A vítima, Carlos Dinei Rodrigues da Silva, foi encontrada por vizinhos caída na área da residência. Testemunhas disseram que ele era ameaçado na região desde 2014 quando foi acusado de estuprar uma adolescente de 10 anos.

    Na época ele foi preso e ficou pouco mais de 30 dias preso. Carlos morava sozinho em uma casa de dois cômodos. Não há informações sobre parentes do homem. Além deste caso em 2014, ele ainda respondia por um outro estupro. Os processos tramitam em segredo de Justiça.

    De acordo com a Polícia Civil, dois homens estiveram na casa do idoso e o mataram usando um facão e uma enxada. Primeiro desmaiaram a vítima, depois o esfaquearam até matá-lo. Foram mais de 10 perfurações encontradas no corpo.  Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil segue investigando o assassinato.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS