22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Mulher é morta com tiro na cabeça na frente de 3 filhos...
    marido presidiário é suspeito

    Mulher é morta com tiro na cabeça na frente de 3 filhos menores

    Imagem: mulher morta em vg
    Mulher foi morta a tiros dentro de casa em Várzea Grande – Foto: divulgação

    Um preso da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso (PCE) é suspeito de ser o mandante do assassinato da esposa, Daiany Tatsch Georget Duarte, 25 anos. A vítima foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (30), no Residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande (MT).

    Segundo as informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por volta das 3h20, dentro da residência de Daiany que estava em companhia dos três filhos menores de idade no momento em que foi executada.

    Em relato, um deles disse aos policiais militares que dois homens invadiram a residência e efetuaram apenas um tiros na cabeça da mãe. Em seguida fugiram numa motocicleta.

    Os filhos disseram ainda que o crime foi encomendado por Izaias Pereira Duarte, vulgo “Caverninha”, de 26 anos. O acusado está preso na PCE. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal foram acionados e deram inicio à investigações.

    A ficha criminal de Isaias é extensa. Além de matar dois policiais, ele já assassinou outras três pessoas, e tentou matar mais duas. Os homicídios foram cometidos durante roubos praticados pelo criminoso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS