17 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Briga termina com homem morto a tiros dentro de empresa e outro...
    À QUEIMA-ROUPAS

    Briga termina com homem morto a tiros dentro de empresa e outro ferido

    Após uma breve discussão, o acusado, um homem de 33 anos, foi ate seu veículo e pegou um revólver

    Imagem: dc6d5d05 ec30 433d a5b8 76671497ef6f
    Homem é executado a tiros dentro de empresa onde trabalhava em Várzea Grande – Foto: Divulgação/PM

    Após desentendimento durante negociação de trabalho, Sidney marcelino da Silva, 39 anos, foi executado a tiros, em Várzea Grande (MT). O crime foi praticado na noite deste domingo (19), dentro de uma empresa de transportes rodoviário de carga, localizada no bairro Jardim dos Estados. Outro homem foi baleado, encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande e passa bem.

    Segundo as informações do boletim de ocorrência, as vítimas e o acusado de 33 anos, estavam dentro da empresa resolvendo um problema relacionado a um caminhão da transportadora. Após uma breve discussão, o acusado foi até seu veículo e pegou um revólver.

    Quando ele retornou já chegou atirando contra Sidney. Em seguida, atirou na outra vítima que tentou fugir mas acabou atingida por um dos disparos. Quando a Polícia Militar chegou no local, o suspeito já havia fugido.

    O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sidney. Já a outra vítima foi atendida e encaminhada para atendimento médico. Segundo a direção do Pronto-Socorro de Várzea Grande, o quadro de saúde dele é estável.

    A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e investigará o crime. O acusado já foi identificado. No entanto, até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS