26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Cuiabá | Vídeo mostra ladrões furtando TVs em estação de ônibus na...
    ASSISTA AQUI

    Cuiabá | Vídeo mostra ladrões furtando TVs em estação de ônibus na madrugada

    As Polícias Militar e Civil pedem ajuda da população para encontrar dois bandidos que invadiram a Estação Alencastro, na praça que leva o mesmo nome, na região central de Cuiabá,  e roubaram dois televisores. Uma das TVs foi recuperada em uma boca de fumo na região do Dom Aquino. O furto foi praticado na madrugada desta quarta-feira (1º).

    Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que arrombaram o local, pularam as catracas e arrancaram os televisores das paredes. O prejuízo estimado varia entre R$ 25 mil e R$ 30 mil. Não havia segurança no momento do furto.

    Imagem: tv buz (1)
    Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos em Cuiabá – Foto: divulgação/AMTU

    As TVs furtadas eram usadas para informar os passageiros sobre as linhas de ônibus que chegavam e deixavam a estação. Com isso, usuários do transporte coletivo estão sendo prejudicados.

    As investigações apontam que os mesmos suspeitos também tentaram furtar a estação de ônibus da Praça Bispo horas depois, mas não obtiveram sucesso. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos pode ser repassada nos telefones 190 ou 197.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS