19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Estudante passa a mão embaixo da saia de evangélica casada e se...
    TARADO

    Estudante passa a mão embaixo da saia de evangélica casada e se complica

    Imagem: saia
    Estudante é acusado de ‘tarar’ evangélica passando mão embaixo da saia – Foto: divulgação/ilustração

    A Polícia Civil passou a investigar uma tentativa de estupro ocorrida no bairro Vista Alegre, em Cuiabá (MT) na qual um estudante do ensino médio de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9), acusado de perseguir e tentar estuprar uma evangélica de 24 anos. A vítima chegava em casa quando teria sido abordada pelo suposto tarado.

    De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, militares em rondas avistaram o homem aparentemente beijando a vítima e com a mãos embaixo da saia dela. Os PMs abordaram o casal e ela denunciou que estava sendo estuprada.

    O suspeito, que disse ser estudante e estava com um uniforme escolar, foi preso em flagrante. A princípio ele alegou ser menor de idade. Mas após checagem, a polícia descobriu que ele estava mentindo, pois tem 21 anos.

    À polícia, a mulher contou que seguia para casa quando foi abordada pelo suspeito, que agarrou e tentava tirar sua roupa. A vítima ligou para o marido, que foi de encontro a ela.

    Segundo a polícia, o suspeito afirmou ter passado a mão no corpo da mulher. Não há mais detalhes da versão dele no registro policial. Diante dos fatos, o estudante foi levado para a central de flagrantes e autuado pelo crime de tentativa de estupro.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS