Imagem: Asfalto Cidade Alta
Foto: assessoria

Muitos moradores dos bairros Cidade Alta e Jardim Rondônia – das ruas Morumbi, Tapejara, Oliveiras, Januária, Mangabeiras e Seringueiras – ganharam um novo motivo de celebração neste início de ano. Pois, eles veem as vias de suas casas, que antes eram tomadas pela poeira e lama, totalmente cobertas pelo asfalto.

A empresa contratada pela Prefeitura de Rondonópolis, entre o Natal e o Réveillon, concluiu o serviço, que foi iniciado no final de agosto passado. A melhoria de infraestrutura faz parte de uma ação da Prefeitura para pavimentar ruas de terra de vários bairros da cidade que já contam parcialmente com asfalto.

Para levar para os moradores destas vias nos bairros Cidade Alta e Jardim Rondônia o benefício sonhado há muitos anos, o município investiu mais de R$ 788 mil de recursos próprios. Ao todo foram aplicados mais de 11.700 m² de asfalto nas ruas dos dois bairros, que agora praticamente ficam com 100% das suas vias pavimentadas.

A intervenção da Prefeitura de Rondonópolis, além de valorizar a região, proporcionará aos moradores mais qualidade de vida, com o fim dos transtornos causados pela poeira na época de estiagem e da lama no período de chuvoso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.