24 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mundo Donald Trump é retirado as pressas de coletiva após tiroteio
    SUSTO

    Donald Trump é retirado as pressas de coletiva após tiroteio

    Um oficial sênior da administração confirmou a Dana Bash da CNN que havia um atirador ativo e que o atirador está sob custódia

    Imagem: Trump sendo retirado de coletiva Donald Trump é retirado as pressas de coletiva após tiroteio
    Reprodução

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump foi interropido e retirado de uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10). Com pouco mais de três minutos, um segurança se aproxima fala algo e pede para que deixe a sala. Pouco depois, ele retornou e contou o que aconteceu.

    “Gostaria de agradecer ao Serviço Secreto por fazer seu trabalho sempre rápido e muito eficaz, mas houve um tiroteio de verdade e alguém foi levado para o hospital. Não sei em que estado está a pessoa. Parece que a pessoa foi baleado pelo Serviço Secreto, então veremos o que acontece “, disse Trump.

    Perguntado para onde foi levado, Trump respondeu que ele e os seguranças foram para o salão oval enquanto aguardavam. O presidente negou que o fato tivesse abalado: “pareço abalado?”

    Um oficial sênior da administração confirmou a Dana Bash da CNN que havia um atirador ativo e que o atirador está sob custódia.

    O incidente aconteceu no esquina da 17th com a Avenida Pennsylvania, fora dos jardins da Casa Branca perto do parque Lafayette.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS