19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Gastronomia Frango com recheio cremoso
    RECEITA

    Frango com recheio cremoso

    Imagem: file de frango Frango com recheio cremoso
    Foto: reprodução

    Ingredientes

    1 kg de filé de frango

    200 g de presunto

    200 g de mussarela

    1 bisnaga de catupiri

    palitos de dente

    pimenta-do-reino

    sal

    temperos de sua preferência

    3 ovos

    farinha de rosca para empanar

    Modo de preparo

    O primeiro passo é temperar os filés de frango da forma como você está acostumado. Se preferir, o TudoGostoso dá algumas dicas de temperos para peito de frango. Reserve por alguns minutinhos para o tempero agregar.

    Em seguida, coloque um filé em uma bandeja e coloque os recheios na seguinte ordem: uma fatia de presunto, uma fatia de mussarela e um pouco de catupiri por último.

    Enrole os filés de frango com bastante cuidado para que o recheio não escape. Com cuidado, espete os palitos de dente para segurar as pontas. Lembre-se de retirar antes de servir, hein?

    Coloque os ovos batidos em um prato e a farinha de rosca em outro. Passe os filés, com bastante cuidado para eles não abrirem, primeiro no ovo e depois na farinha. Repita esse processo se quiser que o frango fique mais crocante.

    Por fim, aqueça o óleo em uma frigideira e frite os filés em fogo baixo até que estejam dourados. Deixe os filés prontos descansarem em um prato forrado com papel-toalha durante 2 minutos, para que saia o excesso de óleo.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS