19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Gisela Simona oficializa apoio a Euclides Ribeiro na disputa ao Senado
    PRÉ-CANDIDATO

    Gisela Simona oficializa apoio a Euclides Ribeiro na disputa ao Senado

    Pré-candidata à prefeitura de Cuiabá anunciou apoio a Ribeiro em evento realizado pelo Avante na tarde desta quarta-feira, na Capital

    Imagem: Gisela Simona e Euclides Ribeiro Gisela Simona oficializa apoio a Euclides Ribeiro na disputa ao Senado
    Foto: Da assessoria

    “Estamos juntos para trabalhar por Cuiabá e tornar esta cidade um centro de excelência em serviços. Tenho certeza que Euclides representará legitimamente nossa cidade e Estado”, declarou Gisela Simona (PROS), em apoio à pré-candidatura de Euclides Ribeiro (AVANTE) ao Senado Federal por Mato Grosso, em ato na tarde desta quarta feira (26) em um hotel da capital.

    Gisela reconheceu o quanto é grande o desafio e como é difícil colocar o nome numa disputa como esta. “Principalmente quando o poder passa de mão em mão sempre em um mesmo grupo. E quando conheci Euclides Ribeiro, vi sua vontade de mudar este cenário e o quanto ama Cuiabá. Além do que, temos projetos em comum para nossa cidade, para o nosso povo. Me sinto honrada e orgulhosa de estar neste projeto”, ressaltou a servidora licenciada do Procon-MT.

    O evento promovido pelo partido Avante teve a participação do presidente estadual do PROS, deputado estadual João Batista, que endossou o discurso de Gisela e defendeu o nome de Euclides ao senado.

    “O projeto é muito sólido e reúne ideias que casam perfeitamente com o nosso partido. Sinto-me tranquilo em apoiar Euclides. Nosso grupo político já debateu e discutiu e as propostas dele são as que mais nos representam. Um nome novo, que lutará contra as grandes estruturas daqueles que há muito tempo estão lá, e estaremos preparados para isso”, afirmou Batista.

    Em seu discurso, Euclides Ribeiro anunciou que suas propostas como senador serão combater a grande desigualdade social e concentração de renda em Mato Grosso. Ele promete lutar ainda, no senado, contra os abusos cometidos pelo sistema financeiro.

    “Em minha atuação como advogado defendo pequenos produtores há mais de 20 anos e sei o quanto eles são prejudicados pelos oligopólios que dominam este setor cada vez mais. Durante esse período conheci de perto o quanto quem produz e tenta empreender em nosso país é massacrado por altas taxas de juros e o excesso de burocracia. Precisamos criar políticas que incentivem quem produz, quem trabalha no comércio, quem empreende”, declara Ribeiro.

    Participaram do evento dezenas de lideranças e pré-candidatos dos PROS e AVANTE de Cuiabá e Várzea Grande.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS