Agora MT Variedades Usain Bolt testa positivo para a covid-19
SEM SINTOMAS

Usain Bolt testa positivo para a covid-19

Da Redação com R7

Bolt foi notificado pelo governo para que permaneça em casa e respeite as medidas de cuidado higiênico. De acordo com seu agente, Ricky Simms, o corredor não apresenta nenhum sintoma.

Em suas redes sociais, o atleta afirmou que estava de quarentena em casa após realizar o teste, feito no sábado (22). Ainda recomendou a amigos que fizessem o mesmo, uma vez que tinha feito uma festa para comemorar seu trigésimo-quarto aniversário na sexta-feira.
Enquanto alguns fãs lhe desejaram uma melhora rápida, outros o acusaram de descuido.

Na sexta-feira (21), o primeiro-ministro jamaicano Andrew Holness fez um anúncio sobre a importância de usar máscaras, evitar aglomerações de mais de 20 pessoas e manter a distância social. O conselho do político não foi seguido pelo atleta, que postou no mesmo dia vídeos de sua festa.
Em uma conferência virtual, Holness afirma que há uma investigação sobre festas onde não se respeitam as medidas de prevenção. “A polícia está investigando tudo meticulosamente, então ninguém será tratado como exceção da regra ou receberá tratamento especial”.

“Todos os jamaicanos têm um dever e claro que aqueles que têm o ar público e têm influência em esferas públicas têm um dever maior ainda”, continuou.

A Jamaica, lar de Usain Bolt, tem 1612 casos confirmados de infecção por coronavírus, com 622 casos ativos (ou seja, pessoas não curadas) e 16 mortes.

View this post on Instagram

Stay Safe my ppl ??

A post shared by Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) on

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas