25 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Abílio é oficializado na disputa pela prefeitura de Cuiabá pelo Podemos
    CONVENÇÃO

    Abílio é oficializado na disputa pela prefeitura de Cuiabá pelo Podemos

    "A nossa meta é tirar eles de lá. Tirar o homem do paletó da prefeitura, tirar o PT da secretaria de obras, o MDB da Saúde", enfatizou Abílio Junior

    Imagem: Abilio Junior foi oficilizado candidato a prefeito Abílio é oficializado na disputa pela prefeitura de Cuiabá pelo Podemos
    Abílio Junior foi oficializado candidato a prefeito – Pedro Couto / AGORA MT

    Abílio Junior foi oficializado na noite desta terça-feira (15) candidato a prefeito de Cuiabá pelo Podemos. A convenção foi realizada em um hotel de luxo na região do Coxipó.

    Abílio fez um discurso duro contra o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que deve tentar a reeleição.

    “A nossa meta é tirar eles de lá. Tirar o homem do paletó da prefeitura, tirar o PT da secretaria de obras, o MDB da Saúde”, enfatizou Abílio Junior.

    O vice da chapa será Felipe Wellaton que é do Cidadania e foi colega de Abílio nos últimos quatro anos na Câmara de Vereadores de Cuiabá.

    A convenção decidiu ainda que o diretório municipal do Podemos tem liberdade para negociar com outros partidos até o prazo limite determinado pela Justiça Eleitoral.

    O acesso das pessoas ao local da convenção foi controlado devido a pandemia do novo Coronavírus e Abílio usou uma máscara com a foto de Emanuel Pinheiro recebendo dinheiro e colocando no paletó do ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa. Na delação premiada o ex-governador disse que o dinheiro era própria para que Emanuel, na época deputado estadual, votasse de acordo com as determinações do governo.

    A senadora cassada, Selma Arruda, compareceu a convenção para declarar apoio a candidatura de Abílio Junior.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS