31 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Presidente do Grupo Folclórico “Levanta a Poeira” morre de AVC
    EM RONDONÓPOLIS

    Presidente do Grupo Folclórico “Levanta a Poeira” morre de AVC

    Por mais de 25 anos Adão atuou no segmento cultural local, realizando atividades e apresentações culturais, principalmente na região da grande Vila Operária

    A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, comunica com imenso pesar, o falecimento prematuro do Presidente do “Grupo Folclórico Levanta a Poeira”, Adão Casemiro de Oliveira (54) ocorrido neste domingo (04) em sua residência no Jardim Rivera, vítima de complicações decorrentes de um AVC.

    Imagem: adao Presidente do Grupo Folclórico “Levanta a Poeira” morre de AVC
    Presidente do “Grupo Folclórico Levanta a Poeira”, Adão Casemiro de Oliveira. Foto: Rede Social

    Adão Idies, como era mais conhecido, prestou relevantes serviços à cultura rondonopolitana, tendo estado à frente do Grupo Folclórico “Levanta a Poeira” e da ONG, “Quilombos”, onde exercia liderança e desenvolvia uma atuação exemplar junto ao movimento negro local.

    Por mais de 25 anos Adão atuou no segmento cultural local, realizando atividades e apresentações culturais, principalmente na região da grande Vila Operária.

    O corpo do líder cultural está sendo velado na União Familiar, de onde seguirá para sepultamento no Cemitério Municipal de Mata Grande, às 10h desta segunda-feira (05).

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS