26 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Manchete “Durante toda a pandemia, nunca faltou respirador ou estrutura para salvar vidas”
    PÁTIO DESCARTA NOVO LOCKDOWN

    “Durante toda a pandemia, nunca faltou respirador ou estrutura para salvar vidas”

    Imagem: Prefeito Jose Carlos em entrevista ao vivo na TV Record “Durante toda a pandemia, nunca faltou respirador ou estrutura para salvar vidas”
    Prefeito Zé Carlos do Pátio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    O prefeito Zé Carlos do Pátio durante entrevista na manhã desta terça-feira (17) falou sobre um assunto muito falado ainda durante a campanha sobre a possibilidade de um novo lockdown na cidade devido a pandemia do coronavírus.

    Pátio afirmou que por enquanto não há previsão de lockdown, já que o número de contaminados vem caindo e que o município tem estrutura suficiente para atender os pacientes “Durante toda a pandemia, nunca faltou respirador, monitor ou estrutura para salvar vidas. Temos dados que nós somos um dos municípios que mais salvou vida” afirmou.

    Ele afirmou também que só haverá um novo fechamento se os leitos ficarem muito sobrecarregados e o município perder o controle da situação.

    O prefeito salientou também que muitas alianças politicas foram feitas durante a campanha e que agora isso irá refletir para que mais recursos possam ser adquiridos “ Rondonópolis precisa ter uma estrutura adequada para o tamanho da cidade e estamos muito animados” concluiu.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS