Agora MT Bastidores Segundo turno em Cuiabá sem favorito
EMBOLADO

Segundo turno em Cuiabá sem favorito

FONTE
VIA

A contar pelo clima quente entre os candidatos e pelos números apontados pelas últimas pesquisas eleitorais, a disputa nesse segundo turno está embolada na capital e qualquer um dos dois candidatos, Abilio Junior, do Podemos, e Emanuel Pinheiro (MDB) podem sair vitoriosos das urnas nesse domingo (29).

É claro que pode haver uma surpresa e um dos candidatos pode até ganhar com uma margem folgada de votos, mas a tendência mesmo é que a disputa seja voto a voto, urna a urna e quem ganhar deve ser por uma margem pequena de votos.

Isso porque Abilio sofreu alguns desgastes no segundo turno e Emanuel acabou crescendo e recebendo apoios inesperados, principalmente das lideranças que veem seu concorrente como truculento e menos preparado para administrar a maior cidade de Mato Grosso. Mas Abilio continua sendo a opção daqueles que desaprovam a gestão Emanuel e não será nenhuma surpresa se ele sair vitorioso das urnas, assim como seu concorrente. Mas favoritismo mesmo, não há e só ao final saberemos quem irá governar a capital nos próximos anos.

Vamos acompanhar…

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas