15 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Irmãos são executados a tiros em Mato Grosso
    CRIME

    Irmãos são executados a tiros em Mato Grosso

    Segundo a polícia, a versão investigada é de que duas das vítimas estavam se arrumando para sair para trabalhar, quando um carro chegou no local com ao menos três atiradores, que dispararam contra eles.

    Imagem: vitimas Irmãos são executados a tiros em Mato Grosso
    Dois irmãos e amigos são assassinados dentro de quitinete em Lucas do Rio Verde — Foto: Terra MT Digital

    Os irmãos Alexandro dos Santos Rodrigues, de 21 anos e Fábio dos Santos Rodrigues, de 18 anos foram foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) em Lucas do Rio Verde, os irmãos morreram na hora, uma terceira pessoa foi encaminhada ao hospital.

    Paulo Vitor Pereira Macedo de 32 anos, que também estava no imóvel, foi baleado. Ele foi encaminhado ao hospital São Lucas, mas não resistiu e também morreu.

    Os irmãos foram executados dentro da residência que moravam, num conjunto de quitinetes, localizada no bairro Rio Verde.

    Segundo a polícia, a versão investigada é de que duas das vítimas estavam se arrumando para sair para trabalhar, quando um carro chegou no local com ao menos três atiradores, que dispararam contra eles. A terceira vítima estaria dormindo quando foi baleada.

    A Polícia Civil encontrou algumas porções de droga no local, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada.

    A Politec de Sorriso esteve no local para analisar a cena do crime e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.