13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Suspeito de integrar facção criminosa é detido pela Força Tática
    VILA PLANALTO

    Suspeito de integrar facção criminosa é detido pela Força Tática

    Um caderno com anotações relacionadas ao crime também foi apreendido

    Imagem: Suspeito sendo conduzido pela equipe de Forca Tatica Suspeito de integrar facção criminosa é detido pela Força TáticaUm indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes foi detido pela equipe da Força Tática, em Rondonópolis (MT). Ele é acusado de tráfico de drogas e também de fazer parte da comissão administrativa de uma facção criminosa.

    A Polícia recebeu denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria praticando tráfico de entorpecente na região da Vila Planalto e que também faz parte de uma associação criminosa, tendo participação principal na venda de entorpecente e também no recolhimento de dinheiro proveniente da venda de drogas, como também na distribuição e cobrança das cestas básicas vendidas também para integrantes da facção criminosa, conforme anotações em um caderno apreendido com o suspeito.

    Imagem: Dinheiro celular notbook e droga encontrado com suspeito preso pela PM Suspeito de integrar facção criminosa é detido pela Força Tática
    Varlei Cordova / AGORAMT

    Diante das informações, a equipe da Força Tática em rondas e patrulhamento na região do bairro Vila Planalto se deparou com o indivíduo em atitude suspeita em frente uma residência. Ao aproximar para proceder abordagem e busca pessoal, o indivíduo tentou fugir para os fundos da casa e dispensou uma sacola branca que continha várias porções de uma substância análoga a maconha, 2 pedras de substância análoga a pasta base, 1 porção de substância análoga a cocaína, 1 munição calibre 38 intacta, como também a quantia de R$ 9.459,00 em espécie.

    Para dificultar o trabalho das investigações, o suspeito quebrou o celular. Contudo, a polícia solicitou uma perícia no aparelho.

    Após revista na casa do suspeito, a guarnição encontrou 3 identidades, 1 CNH e alguns produtos provavelmente da venda de entorpecentes.

    Diante dos fatos foi dada voz de prisão, quando o suspeito assumiu ser de sua propriedade todo material apreendido. O indivíduo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia com uso de algemas e sem lesões corporais para providências.