16 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Ação conjunta apreende 500kg de maconha em Alto Araguaia
    PRF, PMMT E PMGO

    Ação conjunta apreende 500kg de maconha em Alto Araguaia

    Vale ressaltar que desde 2018, o 4º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso foi o CR que mais apreendeu entorpecentes no Estado

    Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Mato Grosso e de Goiás, resultou na apreensão de 500 quilos de maconha na noite desta sexta-feira (15), em Alto Araguaia-MT.

    Imagem: droga 1 Ação conjunta apreende 500kg de maconha em Alto Araguaia
    Apreensão de droga em Alto Araguaia. Foto: PMMT

    A Polícia Militar recebeu a informação que dois veículos estavam vindo do estado de Mato Grosso do Sul e possivelmente estariam transportando drogas.

    Um dos veículos, Fiat/Toro, foi localizada estacionada em restaurante localizado na BR-364, no município de Alto Araguaia. Após acompanhamento o outro veículo foi localizado em um hotel na cidade de Santa Rita.

    As equipes da PRF, PMMT, PMGO abordaram todos os indivíduos no hotel. Ao realizar a busca veicular, foi localizado no interior da S-10 cerca de 500kilos de substância análoga a maconha.

    As cinco pessoas abordadas foram conduzidas para a central de flagrantes na cidade de Mineiros-GO.

    Vale ressaltar que desde 2018, o 4º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso foi o CR que mais apreendeu entorpecentes no Estado. O Ano já começou com bons números para o balanço final de 2021.