15 de janeiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Em ações da PM, três pessoas são detidas por mandado de prisão
    FORAGIDOS DA JUSTIÇA

    Em ações da PM, três pessoas são detidas por mandado de prisão

    As ações aconteceram na noite desta terça-feira (14), em Rondonópolis-MT

    Em ocorrências diferentes, a Polícia Militar conseguiu retirar das ruas, três pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto. As ações aconteceram na noite desta terça-feira (14), em Rondonópolis-MT.

    Na primeira situação registrada no Jardim Santa Catarina, a filha acionou a Polícia Militar alegando que a mãe estava sendo agredida pelo pai. No local, a mulher negou as agressões, mas durante checagem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela.

    Na segunda ocorrência da noite, durante rondas pela Vila Goulart, os policiais visualizaram um suspeito em uma motocicleta e ao realizaram abordagem, também foi encontrado no sistema um mandado de prisão em aberto.

    A terceira pessoa detida por mandado de prisão foi no Jardim Participação. O indivíduo estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais.

    Recentemente o 4º Comando Regional divulgou a produtividade de 2020. Segundo os dados, houve um aumento de 23% nas pessoas presas por mandado de mandado de prisão.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS