08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques PRF prende dupla transportando 24,7 kg de pasta base de cocaína
    TRÁFICO

    PRF prende dupla transportando 24,7 kg de pasta base de cocaína

    A droga estava escondida em um fundo falso localizado no porta-malas do carro - Foto Varlei Córdova/AgoraMT

    Imagem: prf pasta base PRF prende dupla transportando 24,7 kg de pasta base de cocaína
    Os suspeitos tentaram desviar da PRF por uma estrada de chão, o que chamou a atenção dos policiais – Foto Varlei Córdova/AgoraMT

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma grande quantidade de pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu na tarde desse sábado (16), por volta de 14h30, no posto da PRF localizado no quilômetro 201 da BR 364, saída de Rondonópolis para Cuiabá.

    De acordo com a PRF, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e, quando notaram um veículo que fugiu da fiscalização e entrou por uma estrada vicinal, desviando da base da PRF.

    Os policiais então saíram em perseguição ao veículo e acabaram por abordá-lo, acerca de três quilômetros adentro da estrada de chão.

    No veículo viajavam dois homens e, diante da confusão de ambos e das informações desencontradas, os policiais encaminharam o veículo e os suspeitos até sua base, onde fizeram uma busca apurada no veículo, encontrando a droga, 24,7 quilos ao todo, que estava escondida em um fundo falso localizado no porta-malas de um veículo Renault Sandero de cor prata.

    Imagem: prf pasta base1 PRF prende dupla transportando 24,7 kg de pasta base de cocaína
    A droga, 24,7 kg de pasta base de cocaína, estava escondida em um fundo falso no porta-malas do carro – Foto Varlei Córdova/AgoraMT

    Aos policiais, o motorista do veículo ter saído de Primavera do Leste, passado por Campo Verde e retornava para Rondonópolis. Já o passageiro afirmou estar apenas pegando uma carona no veículo. Ambos negaram ter conhecimento da droga que estava escondida no fundo falso do Renault.

    O veículo, a droga e os dois suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.