18 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Motorista é preso pela PRF após atropelar e matar criança
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Motorista é preso pela PRF após atropelar e matar criança

    O acidente que teria vitimado a criança aconteceu na região da Serra de São Vicente e o motorista responsável pelo mesmo detido próximo a Rondonópolis

    Imagem: Veiculo com a frente parcialmente destruida Motorista é preso pela PRF após atropelar e matar criança
    Com a força do impacto contra o corpo da vítima, a caminhonete ficou parcialmente destruída – Foto Messias Filho/AgoraMT

    Um motorista foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ter se envolvido em um acidente na região da Serra de São Vicente, que teria resultado na morte de uma criança de apenas 9 anos. Ele conduzia uma caminhonete GM S10 de cor prata e fugiu depois de ter atropelado a criança, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

    De acordo com informações da PRF, o acidente teria acontecido por volta de 19h da noite de sábado (20), no quilômetro 326 da BR-364. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

    Populares fizeram a denúncia à PRF, informando do atropelamento e o sentido que o veículo seguiu e que estaria com a frente esquerda parcialmente destruída devido à força do acidente.

    O motorista da caminhonete, A.A., de 55 anos, foi detido pela PRF próximo a Rondonópolis e contou aos policiais que tinha saído com sua esposa, que o acompanhava na  viagem, de Alta Floresta e seguia com destino à cidade de Ivinhema (MS). Falou ainda que viu um vulto passar na frente da caminhonete e um estouro na lataria do veículo, mas não parou.

    Ele afirmou que ficou nervoso no momento do acidente e não sabia o que tinha atropelado. No teste do bafômetro foi constatado que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

    Ele foi detido pela PRF e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis.