18 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques PM recupera veículo e prende suspeitos de roubo e cárcere privado
    SE DERAM MAL

    PM recupera veículo e prende suspeitos de roubo e cárcere privado

    Os dois homens presos são suspeitos de sequestrar e manter em cárcere privado uma família de quem roubaram o veículo

    Imagem: Veiculo produto de roubo e recuperado em Ouro Branco do Sul PM recupera veículo e prende suspeitos de roubo e cárcere privado
    O veículo foi recuperado na BR-163, por volta de 2h30 da madrugada de hoje (18) – Foto PMMT

    A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado na cidade de Alto Garças e prendeu dois possíveis suspeitos de terem praticado o roubo e de terem sequestrado e mantido em cárcere privado a família de quem o veículo foi subtraído. As prisões aconteceram na madrugada de hoje (18), por volta de 2h30, na BR-163, na saída para Campo Grande (MS).

    De acordo com informações da PM, os policiais teriam recebido a informação de que um veículo roubado em Alto Garças, um Hyundai HB20 de cor branca, teria sido visto abastecendo em um posto de combustíveis localizado na BR-163, a poucos quilômetros de Rondonópolis, e seguia em sentido ao estado vizinho de Mato Grosso do Sul.

    Ciente dos fatos, uma guarnição da PM de Ouro Branco do Sul veio de encontro ao veículo, que foi localizado e interceptado nas proximidades do quilômetro 20.

    Os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia, em Rondonópolis, onde ficarão à disposição da Justiça para responder por seus atos.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS