20 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Menina de 12 anos tenta esfaquear mãe após ser proibida de usar...
    BARRA DO GARÇAS

    Menina de 12 anos tenta esfaquear mãe após ser proibida de usar internet

    A mãe disse que a garota estava mandando 'nudes' e por isso desligou a internet

    Imagem: cats 1 Menina de 12 anos tenta esfaquear mãe após ser proibida de usar internet
    Filha abraçando a mãe na delegacia – Foto: TV CIDADE

    Uma menina de 12 anos tentou esfaquear a própria mãe após a mulher desligar o sinal da internet. O caso aconteceu na região do coopema, em Barra do Garça (MT). A mãe disse que a garota estava mandando ‘nudes’ e por isso desligou a internet.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe só não foi alvejada porque se trancou em um quarto. A menina furou a porta várias vezes. Quando a guarnição chegou no local, a menor ainda estava com a faca na mão.

    Ainda conforme informações, a mãe trabalha das 11h até às 23h e nesse período a criança fica sozinha em casa.

    “Essa menina tem 12 anos de idade e começou a ter um problema com a mãe porque não queria parar de usar o celular e a mãe resolveu tirar o sinal da internet. E isso causou muito nervosismo na criança que agrediu a mãe com a faca” explicou o PM.

    A mãe ainda disse que a menina marca encontros com homens e que direto chega pessoas estranhas em sua casa de madrugada tentando encontrar com a menina.

    “Fica o alerta para os pais. Às vezes você quer se livrar do seu filho e dá um celular, mas você precisa lembrar que com internet a criança sai do ambiente da casa e vive em um ambiente universal, conversa e fala com quem quiser” pontua o policial.

    A mulher e a menina foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi acionado.