11 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Pai de Santo é assassinado e outra pessoa é atingida por três...
    HOMICÍDIO

    Pai de Santo é assassinado e outra pessoa é atingida por três tiros em Rondonópolis

    O Samu encontrou uma das vítimas já em óbito e na rua acima do local do crime o rapaz que foi atingido por três tiros

    Imagem: WhatsApp Image 2021 03 14 at 18.51.22 Pai de Santo é assassinado e outra pessoa é atingida por três tiros em Rondonópolis
    Viatura da PM no local do crime – Foto: Messias Filho / Agora MT

    Um Pai de Santo foi morto e uma outra pessoa sofreu tentativa de homicídio neste domingo (14), no bairro Residencial Farias em Rondonópolis – MT.

    Na Rua 02 do bairro mencionado acima, um carro preto não identificado parou em frente a casa onde funciona reuniões de Umbanda.

    Dentro da casa estava o Pai de Santo, identificado como Victtor Cauan Bianchini Silva que recebeu um tiro tórax e morreu na hora, junto com ele havia um rapaz de 21 anos sendo Leonardo Rodrigues da Silva que foi baleado por três tiros que atingiu um o tórax, braço e região abdominal, no entanto, conseguiu fugir correndo até a rua de cima.

    Imagem: WhatsApp Image 2021 03 14 at 18.51.22 1 Pai de Santo é assassinado e outra pessoa é atingida por três tiros em Rondonópolis
    Local que a vítima foi assassinada – Foto: Messias Filho / Agora MT

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com muita agilidade foi ao local e encontrou uma das vítimas já em óbito e na rua acima do local do crime o rapaz que foi atingido por três tiros.

    Até o momento não há informações em que carro os suspeitos estavam nem a região para onde fugiram após realizar o crime.

    Imagem: WhatsApp Image 2021 03 14 at 18.51.23 Pai de Santo é assassinado e outra pessoa é atingida por três tiros em Rondonópolis
    Peritos , Polícia e componentes do Samu – Foto: Messias Filho / Agora MT